terça-feira, 6 de dezembro de 2011

"Cada luz amanhecida encontra alguém"

Aquilo de bom que eu vivo contigo me faz acreditar 
que era pra ter sido único e exclusivamente esse espaço da minha vida que seria teu.
Fico pensando em ti,sem saber se isso é perda de tempo
se realmente for,o amor exalado na preocupação é tolo
Se tolo for,os sorrisos são realmente raros
ante a correnteza que leva o que era simples 
e traz uma flor sem cor,mas com força de subir o rio no poente.
Recolho esta flor e coloco nos teus cabelos,Sua cor agora é a dela.
Eu vi meu espírito voar pelo caminho mais insidioso
enquanto meus sonhos se limitavam ao simples inalcançável.
Não quero o amor cravado e cronometrado
Quero a leveza do sorriso,proteção e guarida.
Quero várias portas numa casa de campo.
Não preciso muito ar nos pulmões,só um sopro de verdade.
E mesmo assim me concedestes a graça de te seguir
Chamastes a minha verdade à coragem de sentir fé gratuita.
Fostes o calor no revés do meu coração intranquilamente frio.
Estavas comigo aonde eu fosse me carregando nos braços,
Carregando aquilo que era mais pesado em mim:  A ausência de explicação ,O excesso de amor, O excesso de ausência de explicações do amor....

Um comentário: