quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Quintessência

Posso realmente retirar todas as insinuações,posso filtrá-las e fazer um outdoor com a  frase que os meus olhos te dizem todo dia,eu posso me acalmar nos travesseiros,mas não há analogia nos abraços.
Posso extinguir todos os desejos,mas o amor não,ele fica e me faz bem. Como diz um amigo: o simples eu te amo pelo simples fato do eu te amo ser estritamente sincero;
eu sei ,é lindo falar de amor-romântico,eu iria te acolher de tal forma que já não precisarias mais desse sufixo.
Tudo seria então uma pangéia de sentimentos bons vindos do teu pequeno grande coração.Sem promessas porque a vida não precisa de desgastes,nem de acordos...A vida precisa de oxigênio,não mais que isso, e a tradução mais besta,tosca e veraz ainda permanece: nos afeiçoamos ao ininteligível,ao que transborda e constrange,ao invisível como ar...
O que me dá coragem é a ausência total de sentidos.A coragem e a resiliência num galpão velho fechado e eu fechado pra balanço,contabilizando a vida inteira através de um nome tão pequeno quanto eu sabia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário