segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Duas mil e quatorze estrelas que já caíram

Eu,homem feito?

Tive vários medos,sim. Durante esse ano houve perda e ganho,e como já tinha dito antes,tudo está empatado...As coisas se enaltecem quando estamos perto de quem ama a gente e nunca sairá dali( e eu sei que nunca é muito tempo,como sempre também é).
Um mundo novo nos espera,mas o mundo está aqui desde o início,não é? Nós que devemos almejar coisas novas,nos transformar pouco a pouco. É como deixarmos o café ser coado e sentirmos o aroma invadir toda a casa.
Eu só posso desejar, e ter o ato em minhas mãos. Carregar as minhas decisões por todos os caminhos.
Talvez haja um cruzamento e eu pararei para olhar os dois lados,tu estarás lá e se não estiveres,eu chegarei em casa e me lembrarei de ti...

Luz e sorrisos para nós que merecemos todo o amor que houver nessa vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário