quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Que meu arrependimento seja...


Que meu arrependimento seja remédio sem prazo de validade,seja vitalidade da cura que eu quero para nós,
 Que meu arrependimento  seja o abandono dos erros meus e dos teus também,
Que meu arrependimento seja a confecção da inteireza da pessoa que buscas e eu busco.
Que meu arrependimento seja a clareza de um novo homem e a sabedoria de um antigo.
Que meu arrependimento seja a compreensão da medida do teu amor e sofrimento,
Que meu arrependimento seja a verdade para mim e a confiança para ti,
Que meu arrependimento seja a capacidade de te ver feliz e por consequência ficar feliz,
Porque no fim,qualquer erro paga pecado,qualquer perda carrega um "se",qualquer amor tem esperança, qualquer arrependimento traz fé no futuro...



Um comentário:

  1. Belas palavras amigo .O arrependimento nos faz amadurecer e nos oferece a chance de renovar nossos atos e reflexões do que será feito mais na frente.
    Todo sentimento verdadeiro de arrependimento ,merece uma manifestação verdadeira de perdão..
    Adorei

    ResponderExcluir