terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Amor como recado exposto de imensurável tamanho especial!

Olá!
Vou contigo a todo lugar do mundo.Tu és a minha vida externa a mim,és a integridade do meu sorriso interno,fulgor do externo.
 Tu és o que provoca intensamente e positivamente os planos diários ao teu lado.Consequência única do seu sorriso é um aperto contra o peito,eu trago ao meu a santa felicidade.
Gostava de cantar,costumava ser tão simples...Hoje tens o meu canto desafinado,mas agora é tão maior.És tu,pra ti,sabes...Tem várias variáveis,Tem o mundo nos olhos e a dificuldade no caminhar....
A gente se faz aos poucos,é...Luz apagando e Ela iluminando outra cidade e meu coração...





Um comentário:

  1. Feliz será o dia em que a luz não mais se apagará, ficará acesa e forte, não só nos corações...

    ResponderExcluir