segunda-feira, 18 de julho de 2011

TE ENCONTRAR...



To cansado de escrever
As coisas mais ridículas do mundo
E pensar que as minhas frases
Ou verdades fazem algum
Efeito sobre alguém

To cansado de deixar o amor guardado
Nas cartas, nos minutos que antecedem
A frase mais boba antes do primeiro beijo

To cansado de ter o mesmo medo
E de não lutar pra ser mais forte
Ou pelo menos resistente
Àquelas coisas doloridas
Que parecem febre
Mas são apenas pequenas coisas.

Não vá me dizer adeus por agora
Só faço coisa errada
Quando quero ir embora
Já nem sei voltar ao mesmo lugar
Só pra te pedir perdão
Os meus olhos doem, meu espírito se cansa
Fico só com a fé da razão
Pensei ter te visto virando a esquina
Mas tu  estás tão longe e cai a neblina
Guria, onde te escondes?


2 comentários:

  1. to vulneravel hj entao... caralho, que texto fofo,
    continua depre como sempre... minha cara hj.. kkk

    ResponderExcluir
  2. ah, soh pra cobrar, jah sabendo que tu vai entrar no meu blog qd ler, nao esquece de clicar em SEGUIR qd entrar la kkkkkk fica mais facil de eu saber qd vc atualiza ^^

    ResponderExcluir